TOP 10 vilões

  Fortes, super poderosos, e acima de tudo, malvados. Confira aqui o TOP 10 dos vilões mais cruéis das HQs.

TOP 10 - Darkeseid


  Ele é ameaça contante no universo da DC, não é por menos que é apelidado de "Deus do Mal". Sua missão de vida é derrotar Superman e dominar a raça humana. Ele vem de um planeta chapado Apokolips.

TOP 9 - Bane

Resultado de imagem para bane desenho
  Bane nasceu em uma prisão, onde se trinou e tornou-se o "homem que quebrou o Batman". bane, recebeu esse nome pelo primeiro assassinato que cometeu para se defender. Ele foi isolado, mais tarde, ele ouviu histórias sobre o vigilante de Gothan City e decidiu derrotá-lo, desde então se tornou um dos inimigos do Batman. 

TOP 8 - Venon

Venom por Joe Grundfast.jpg
  Como a Fênix, Venom é um ser alienígena que precisa de um hospedeiro, assim, o Venom já assumiu vários hospedeiros (9 no total). Como todo simbionte, ele pode se fundir com qualquer ser vivo. Após fundir com Peter Parker, ele pode usar os mesmos poderes do Homem-Aranha. Venom também pode mudar de forma (podendo disfarçar seu hospedeiro) e até mesmo ser imune ao "Sentido Aranha" do Homem-Aranha e ao "Olhar de Penitência" do Motoqueiro Fantasma. 

TOP 7 - Coringa

Coringa por Alex Horley.jpg
  Um dos mais conhecidos vilões de HQs, o Coringa é um louco psicótico com a aparência similar a de um palhaço, com cabelos verdes, pele branca e um sorriso enorme. Foi o primeiro vilão do Batman, não tem nenhuma habilidade como poderes, mas como todo psicótico, é altamente inteligente e capacitado em improviso.

TOP 6 - Ra's Al Ghul

  Ra's Al Ghul é mais um dos vilões do "Morcegão". Ra's, tem um ideal nobre, mas meios não muito bons (vamos dizer assim) como aniquilação da maior parte da população, oque não é aceitável para o Batman. Ele se alto julga o único capaz de guiar a humanidade num futuro catastrófico ambiental muito provável. Ele é pai da vilã Talia Al Ghul (nomeada 3ª maior vilã no nosso TOP 10 de vilãs). 

 TOP 5 - Caveira Vermelha

Resultado de imagem para caveira vermelha
  Cruel e sanguinário, o comandante nazista Caveira Vermelha foi um dos vilões mais ferrenhos do Capitão América. Seu pai se suicidou e sua mãe morreu ao lhe dar a luz, depois cresceu em orfanatos até os 7 anos, quando passou a viver nas ruas da Alemanha. Numa época em que ele trabalhava como camareiro em um motel, Hitler o conheceu e o treinou. Depois disso adotou o nome Caveira Vermelha e fundou a H.I.D.R.A. É tão poderoso quando o Capitão América e tem praticamente seus mesmos poderes.

TOP 4 - William Styker

Resultado de imagem para William Stryker
  Diferente do que diz nos filmes, William Stryker não teve nada a ver com o projeto Arma X muito menos com a Lady Letal. Na verdade William Stryker foi um pastor anti-mutante que fundou os "purificadores" - grupo anti-mutante que os caça em nome de Deus dizendo que os mutantes são do demônio. William Stryker foi é um dos vilões mais cruéis dos X-Men, seu filho era mutante, quando William descobriu isso matou o filho e matou sua mulher também, depois tentou se suicidar, mas não conseguiu. Depois disso se convenceu que Deus permitiu que seu filho fosse mutante para guiá-lo ao seu destino: livrar a humanidade dos mutantes.

TOP 3 - Galactus

Resultado de imagem para galactus
  Ele é o vilão mais velho do universo Marvel, conhecido como "Devorador de Mundos", consome planetas e outras entidades universais para sobreviver. De acordo com as histórias ele foi o único sobrevivente de seu universo que existiu antes do Big Bang, ele morava em um planeta chamado Taa. A fim de procurar o próximo planeta a devorar, ele nomeia seres de todo o universo como seus arautos a quem ele dá o Poder Cósmico. Um exemplo desses arautos é o Surfista Prateado, embora tenha se voltado contra ele mais tarde.

TOP 2 - Lex Lutor

Resultado de imagem para lex luthor
  Um vilão tão humano quanto possível. Lex Lutor não é de nenhum planeta alienígena nem tem poderes. Ele só tem uma coisa, inteligência extraordinária e uma raiva eterna por "estrangeiros" (Superman). Quando criança era amigo de Superboy (Superman na adolescência), Superboy era tão amigo dele que construiu um laboratório hi-tech para ele, onde ele amava criar novas formas de vida e também encontrar uma solução para a toxina kryptonita. Mas quando houve um incêndio em seu laboratório, Superboy teve que usar seu super sopro e, consequentemente, destruiu todas as suas experiências - sem contar que deixou o Lex careca. Lex pensou que Superboy fez isso por ciúmes. E assim nasceu o super-vilão icônico do Universo da DC.

TOP 1 - Apocalipse



  Apocalipse, com certeza ganha na crueldade. Nascido no Egito a cerca de 5 mil anos atrás, sobrevive até hoje graças ao uso de tecnologia futurística. Seu poder é a capacidade de reorganizar sua massa corpória na forma que quiser, assim super poderoso, foi adorado desde criança por várias civilizações.Ele acredita ser o primeiro mutante a existir (mas todos nós sabemos que a primeira mutante foi a selene), há milênios vem cometendo os mais vis e abomináveis atos de atrocidade que poderão, no futuro, levar à guerra genética entre o Homo superior e a Humanidade.Um cataclismo que já teria ocorrido se não fosse a intervenção dos X-Men. Sempre que volta a ativa, forma uma nova formação dos "Cavaleiros do Apocalipse", mutantes que o protegem e ajudam em seus planos, quando ele os captura, faz lavagem cerebral e aumenta seus poderes.